Previdência é foco da conversa entre Bolsonaro e Silvio Santos

Além da defesa de Bolsonaro, a pauta da Previdência também foi exaltada pelo próprio Silvio Santos. O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez uma ampla defesa da reforma da Previdência em entrevista ao apresentador Silvio Santos, do SBT, transmitida na noite deste domingo (5).

Ao comentar sobre a proposta em tramitação no Congresso Nacional, Bolsonaro buscou destacar que os principais objetivos são “ajudar os pobres” e garantir a sustentabilidade do sistema previdenciário para que futuras gerações tenham suas aposentadorias garantidas.

“Deixo bem claro que essa reforma é para ajudar os pobres, é exatamente o contrário do que alguns políticos de esquerda vem falando”, declarou o presidente, segundo o UOL. O presidente também disse que a maioria dos parlamentares já está “convencida” da necessidade de se aprovar a reforma, embora isso possa gerar “desgaste político” a alguns setores.

A pauta da Previdência também foi exaltada pelo próprio Silvio Santos, que comentou diversas vezes na conversa com o presidente que a manutenção das regras atuais levaria a um quadro inflacionário no País. “Se o governo não puder pagar os aposentados, ele não vai deixar esse pessoal. Ele vai fazer dinheiro. Fazendo dinheiro, vai começar inflação”, disse o apresentador do SBT.

Renova Mídia

Você pode gostar...