ATO 26 DE MAIO

No dia 26 de maio (domingo) os brasileiros foram as ruas em apoio ao governo Bolsonaro, pela aprovação da Nova Previdência do Ministro Paulo Guedes, Pacote Anticrime do Ministro Sérgio Moro, e tantas outras reformas que o país precisa urgente. O Movimento Brasil Direita colaborou para o sucesso das manifestações. Confira.

CHAMADA PARA A MANIFESTAÇÃO

Vamos afundar juntos?

A manifestação programada para o dia 26 de maio (domingo) em várias cidades do país reflete a insatisfação do povo com o atual cenário político. Grande parte da população acredita que as reformas propostas pelo Governo Bolsonaro, que são legítimas e eficazes, deveriam ser aprovadas com maior celeridade. Algumas derrotas do Governo na Câmara dos Deputados acendeu o sinal vermelho, Jair Bolsonaro já tinha sido avisado das movimentações atípicas do Centrão e da oposição declarada esquerda, porém a articulação política do Governo não tem sido suficiente para fazer avançar as pautas, e isso não é nada bom, levando-se em conta que a principal delas é a aprovação da proposta da Nova Previdência, na sua íntegra.

A manifestação pode trazer um apoio substancial ao presidente num momento de embate junto aos parlamentares, pois essa será a impressão que ficará, o povo unido pelas reformas, no entendimento que do jeito que está não pode mais ficar, como desemprego alto, falta de segurança, corrupção, corporativismo, entre outras mazelas.

“Nós convocamos a todos os brasileiros a irem às ruas nesse domingo para aumentar a pressão junto aos parlamentares e gerar uma reflexão sobre o que de fato é importante: jogo de poder ou salvar o país?” comenta Aldo Della Rosa, presidente do Movimento Brasil Direita. “O país se encontra num caos econômico e social, aprovar as reformas é o único caminho para tirar da miséria e pobreza milhões de brasileiros, além de arrumar a casa. Agora não é hora de discutirmos ideologias ou preferências partidárias, agora é hora de união, pois se o barco afundar, morreremos juntos!” enfatiza Aldo.

“Os jovens aos poucos vão se conscientizando que precisam também se engajar na luta pelas reformas, para garantirem um futuro mais promissor. Entendemos que nossos líderes estão fazendo a sua parte ao deixar um legado positivo. Queremos um país com mais oportunidades, pois talento não falta para os brasileiros.” comenta Jessica Seferin, presidente dos Jovens de Direita.

Para acompanhar as atividades do Brasil Direita acesse o site brasildireita.org ou fale com o movimento pelo WhatsApp 51 9.8690.6969.

MOVIMENTO
BRASIL DIREITA
brasildireita.org
51 3031.3355

Aldo Della Rosa
Presidente do Movimento Brasil Direita
51 9.8690.6969

Jessica Seferin
Presidente do Movimento Jovens de Direita
51 9.8590.8351